GamesNotíciasr7

Sonic Team não quer trazer elementos dos filmes do Sonic para dentro dos jogos

O chefe do Sonic Team, Takashi Iizuka, afirmou que não quer trazer elementos dos filmes recentes do Sonic para dentro dos jogos.

“Porque o filme do Sonic veio de onde o jogo começou, tentar pegar as qualidades do filme e colocá-las de volta nos jogos não funciona muito bem”, disse ele em entrevista ao site VGC.

“O que eu quero fazer é permanecer fiel ao nosso jogo do Sonic e realmente expandir isso para incorporar novas ideias que vão deixar as pessoas animadas com novos jogos. Em nossos jogos para celular, temos o “Sonic do Filme” aparecendo como personagem convidado, e esse tipo de colaboração é muito boa porque há pessoas que viram o filme e só entendem o personagem por meio disso”, explicou.

“Mas o jogo do Sonic é realmente a essência central do personagem, então, em vez de tentar pegar o filme e colocá-lo dentro do jogo, eu realmente queria expandir o jogo para torná-lo atraente para todos”.

Ele acrescentou, dizendo: “Acho que ter o Sonic do filme como personagem convidado é viável e certamente algo que vamos fazer, mas manter a essência e o âmago do Sonic nos jogos e depois expandir é provavelmente o que eu preferiria fazer, ao invés de tentar imitar o filme”.

Sobre o sucesso dos dois filmes do Sonic, Iizuka disse que isso apresentou um novo desafio para o Sonic Team, pois agora tem uma audiência mais ampla que precisam satisfazer com seus jogos.

O mais novo trabalho da equipe, Sonic Frontiers, será lançado no fim do ano para todos os consoles atuais e PC.

Artigos relacionados