Share Button

O presidente da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, confirmou hoje durante uma entrevista que a empresa decidiu se limitar a fazer apenas alguns anúncios de novos jogos na E3 2017.

Quando perguntado pelo site indonésio JagatPlay se havia ou não planos para mostrar “algo maior” na PlayStation Experience ou Tokyo Game Show, Yoshida disse:

“Há coisas que nós seguramos. Decidimos não mostrar durante esta E3. Claro que haverá mais algumas novidades vindo de nossas equipes mais tarde neste ano.”

A citação de Yoshida bate com o que vimos na conferência da Sony da E3 2017, onde os dois únicos anúncios de peso foram o novo Monster Hunter World e o remake de Shadow of the Colossus.

Muitos jogadores esperavam que pelo menos fosse mostrado no que o estúdio Sucker Punch, de Infamous, vem trabalhando há mais de três anos.

É provável que se a Sony realmente tiver mais anúncios escondidos na manga, os fará em seu evento próprio, a PlayStation Experience, que ocorrerá este ano nos dias 9 e 10 de dezembro, de acordo com o que foi divulgado no Twitter pela empresa.

Via PushSquare