Share Button

sony-pode-anunciar-novos-modelos-ps4

A Sony, através do Presidente da SCEE, Jim Ryan, declarou que o PS4 possui nada menos do que 70% da fatia do mercado da Europa.

“Temos liderança no mercado de cada país na Europa, e temos uma liderança significativa no mercado da Europa continental. Extremamente significativa,” disse Ryan. “Eu não acho que a fatia de mercado é menor do que 70%, e frequentemente maior do que 90% na Europa continental.”

Tamanho sucesso implica também que o preço do PS4 não deve cair tão cedo por lá.

“Particularmente na Europa…nosso momento é ainda muito considerável,” disse Ryan. “Estamos felizes com o preço e estamos felizes com a proposição de valor.”

“Consumidores, igualmente e mais importante, parecem estar felizes com o preço e a proposição de valor. Deixaremos como está por enquanto.”

Durante a E3, ficou claro que o foco do PS4 será 2016 em diante, com jogos como Uncharted 4The Last GuardianHorizon. Ryan, no entanto, ressaltou dois jogos third-party que estarão disponíveis no console durante o final do ano: Star Wars Battlefront Call of Duty.

“Estamos muito satisfeitos em estar trabalhando com a EA neste título em particular. Obviamente, ter firmado agora a parceria com a Activision em Call of Duty é de grande significância para nós.”

Via VG247