Share Button

O presidente da Sony Interactive Entertainment America, Shawn Layden, revelou alguns dos jogos que estarão presentes na E3 deste ano.

Um deles é o aguardadíssimo novo game da série God of War. Outros com presença garantida de acordo com Layden são Uncharted: The Lost Legacy da Naughty Dog, Gran Turismo Sport da Polyphony, Spider-Man da Insomniac e Days Gone da Bend Studio.

Infelizmente não foi dito no que a produtora Sucker Punch, de InfamousSly Cooper, está trabalhando atualmente e se veremos algo dela no evento.

Layden também não confirmou se haveria algum anúncio na E3 relacionado a uma parceria entre a Sony e a From Software para o desenvolvimento de Bloodborne 2.

Entretanto, provavelmente teremos a oportunidade de ver novamente algo sobre Death Stranding, novo título de Hideo Kojima. “Nós estamos em parceria com ele e financiando o desenvolvimento de Death Stranding. Sua equipe pegou o motor gráfico Decima que a Guerrilla construiu para Horizon: Zero Dawn e estão usando-o como base para Death Stranding.”

Jim Ryan, chefe da Sony da Europa, disse que a empresa está ampliando sua rede de parcerias, informando que agora é parceira de Call of DutyDestiny 2Red Dead Star Wars.

Por último, de acordo com Ryan, não veremos na E3 algo relacionado com o PlayStation Vita. Apesar dele reconhecer que o Switch é um produto interessante, não quer dizer que a Sony pretende fortificar seu portátil.

“O Vita vende bem no Japão e em algumas partes da Ásia, mas não é uma linha ativa para nós no oeste,” disse Ryan. “Switch é interessante. Você nunca deve duvidar da Nintendo. Será interessante ver o desempenho dela neste final de ano. [Switch] está claramente em falta nas lojas. Ela teve algumas franquias first party de peso para apoiar o console – Zelda é muito poderoso.”

Via Glixel