GamesNotícias

Sony confirma que Gran Turismo 7 será um jogo crossgen

Hermen Hulst, diretor do PlayStation Studios, confirmou em um artigo divulgado hoje que Gran Turismo 7, que até então pensava-se que sairia apenas para PS5, será um jogo crossgen, ou seja, também ganhará uma versão para PS4.

“Quando faz sentido desenvolver um título tanto para o PS4 quanto PS5, seja Horizon Forbidden West, o próximo God of War ou GT7, continuaremos fazendo isso,” disse o executivo. “E se os donos de PS4 quiserem jogar o jogo em questão, eles podem. Se eles quiserem jogar a versão para PS5, ela também estará disponível.”

Hulst esclareceu que apesar disso, continuarão sendo lançados jogos exclusivos somente para PS5, e citou Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão e Returnal como exemplos.

“Dito isso, também é muito importante ter demonstrações para PS5, por isso o desenvolvimento de Returnal e Ratchet que são exclusivos para o PS5.”

Adicionalmente, Hulst disse que o próximo God of War foi adiado para o ano que vem e que Horizon: Forbidden West está se encaminhando para sair no fim de 2021.

Gran Turismo 7 está previsto para ser lançado em 2022.

Artigos relacionados