Share Button

Durante uma entrevista, o CEO e presidente da Sony Interactive Entertainment, Jim Ryan, comentou sobre os jogos de PlayStation 5 e também falou um pouco sobre o preço do console.

Como vários países do mundo estão passando por uma situação complicada devido à pandemia de COVID-19, com o número de desempregados aumentando por causa da quarentena e do isolamento, Ryan aposta que isso não afetará o desempenho do console no lançamento, pois de acordo com ele, será vendido pela “melhor proposta de valor possível”.

“Eu acho que a melhor maneira de lidar com isso é fornecendo a melhor proposta de valor possível. Não quero dizer necessariamente o preço mais baixo. Valor é uma combinação de muitas coisas,” disse Ryan ao site Games Industry.

“Na nossa área isso significa jogos, significa quantidade de jogos, profundidade de jogos, amplitude de jogos, qualidade dos jogos, preço dos jogos… tudo isso e como eles se valem do conjunto de recursos da plataforma.”

Ryan também assume que a Sony pode ter de encarar alguns desafios no longo prazo, mas está confiante naquilo que a empresa tem reservada para os consumidores: “Não vejo nada com que me preocupar nos jogos que estamos prestes a mostrar para vocês.”

Veremos estes games na próxima quinta-feira, dia 4 de junho, em um evento digital voltado exclusivamente para o PS5.

Via Metro