Share Button

O presidente e CEO da SIEA, Shawn Layden, disse que Spider-Man para PS4 será a “maior oportunidade” para fazer a base instalada do console aumentar ainda mais.

Atualmente o PS4 já vendeu mais de 60 milhões de unidades, e Layden crê que ter Spider-Man como exclusivo para o console ira ajudar de maneira significativa em fazer com que este número chegue em 100 milhões de unidades.

Na conversa com o jornal britânico The Telegraph, Layden disse, “Bem, como eu digo para o meu pessoal de vendas, os primeiros 60 milhões são os 60 milhões fáceis. Para chegar [em 100 milhões], é a respeito de como fazemos para a torta crescer?”

A ideia de Layden é trazer mais pessoas para o mundo dos videogames, aumentando a base instalada no processo. O plano para o mercado europeu é focar em “jogos do tipo social” e os estúdios de lá já estão surgindo com coisas desse tipo.

“Mas para nós aqui nos Estados Unidos, eu acho que a maior oportunidade que temos para aumentar esta torta é com um jogo como Spider-Man,” explicou Layden.

“Homem-Aranha é provavelmente o personagem de história em quadrinhos mais conhecido do mundo e podemos pegar este título – e o modo como a Insomniac marcou um golaço ao desenvolver este personagem de uma maneira que finalmente o Homem-Aranha funciona da forma como você quer jogar com ele – eu acho que podemos trazer para os games pessoas que ainda não estão nisso através do poder desse tipo de personagem.”

E você, acredita que Spider-Man para PS4 tem o poder de trazer novos jogadores ao console e fazê-lo vender 100 milhões de unidades?

Via VG247