GamesNotícias

Sony diz que um em cada quatro donos de PS5 não tem um PS4

Share Button

Durante a entrevista que o presidente e CEO da SIE, Jim Ryan, deu à GQ Magazine, ele informou que uma boa parcela dos compradores do PS5 pegaram o console não possuem um PS4.

“Um em cada quatro daqueles que compraram um PlayStation 5 não tem um PS4 e cerca de metade é novo na PlayStation Network. Portanto, é muito bom podermos trazer para dentro pessoas de fora,” disse Ryan.

A fala do executivo sugere que o novo console conseguiu trazer muitos novos jogadores dentro do ecossistema da Sony, que optaram por outros consoles ou ficaram jogando apenas no PC em gerações passadas.

Muito sangue novo no universo PlayStation contribui também para explicar por que o PS5 está vendendo tanto, tendo 4,5 milhões de unidades enviadas às lojas em 2020, superando a marca que havia sido alcançada pelo PS4 em 2013.

Falando em vendas, Ryan disse que a Sony e ele continuam “trabalhando o máximo que podemos” para conseguir atender a demanda pelo PS5, que ainda está altíssima já que o console some rapidamente das lojas assim que chega nelas.

Via IGN

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo