GamesNotícias

Sony e Firewalk Studios anunciam parceria para criação de nova franquia multiplayer

A Sony anunciou que fechou um acordo para ser a distribuidora exclusiva de “uma IP multiplayer nova e original” que está sendo desenvolvida pela Firewalk Studios, da ProbablyMonsters.

O estúdio é chefiado por Tony Hsu, que trabalhou como gerente geral e vice-presidente sênior de Destiny na Activision, e tem também Ryan Ellis como diretor de jogos, que foi diretor criativo de Destiny, e Elena Siegman como produtora executiva, que também produziu Guitar Hero II, Bioshock Infinite e Destiny. Os três ajudaram a dar vida a franquias como Mass Effect, Apex Legends e Halo.

“ProbablyMonsters criou uma equipe extraordinária na Firewalk Studios com talentos notáveis da indústria, e seu jogo multiplayer original será uma adição empolgante ao nosso portfólio. Estamos empenhados em trazer uma ampla gama de experiência de jogo diversas para nossa plataforma e estamos entusiasmados em ser parceiros de um estúdio visionário como a Firewalk para dar vida a sua experiência verdadeiramente ambiciosa,” disse Hermen Hulst, chefe do PlayStation Studios.

Ainda não sabemos o qual é o jogo, apenas que será um multiplayer AAA que tem como objetivo criar momentos memoráveis para os jogadores.

“Já estamos trabalhando duro no desenvolvimento e já nos divertimos muito jogando em equipe. Na verdade, embora tenhamos continuado a ampliar nossa equipe no último ano, o que foi desafiador, foram nossos testes online diários que nos deram o ponto mais consistente de alegria e conexão com nosso pessoal,” disse Tony Hsu, chefe da Firewalk Studios. “A diversão de jogar juntos nos aproximou, mesmo quando estávamos fisicamente separados. Nossa meta é conseguir proporcionar a mesma alegria aos jogadores e mal podemos esperar para compartilhar o fruto do nosso trabalho quando for a hora.”

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo