Share Button

Atualização:

O jornalista Jason Schreier, da Bloomberg, disse que uma pessoa com conhecimento a respeito do novo Spider-Man esclareceu a ele que o game é um título independente (standalone).

Isso significa que Spider-Man: Miles Morales não será uma versão melhorada do título de PS4, mas sim um novo jogo, sendo comparado por essa fonte com Uncharted: The Lost Legacy.

Devido a isso, espera-se que o game seja mais barato e mais curto que o anterior, da mesma forma que Uncharted: The Lost Legacy é em comparação com Uncharted 4.

A Insomniac, produtora do game, também confirmou a informação de que se trata de um jogo independente.

Artigo original:

Quando a Sony anunciou Marvel’s Spider-Man: Miles Morales em sua apresentação do PlayStation 5, muitos achavam que se tratava de uma sequência do game para PlayStation 4, mas na verdade é “uma expansão e um aprimoramento para o jogo anterior”.

A informação foi dita por Simon Rutter, vice-presidente de negócios europeus da Sony Interactive Entertainment, em uma conversa com o The Telegraph: “Eu acho que você pode chamá-la de uma expansão e um aprimoramento para o jogo anterior. Há um componente substancial de Miles Morales – que é o elemento de expansão – mas também dentro do jogo, houve grandes aprimoramentos no jogo e no motor gráfico, obviamente implantando algumas das principais tecnologias e recursos do PlayStation 5”.

A fala de Rutter nos faz pensar que a expansão poderá vir dentro de uma remasterização de Marvel’s Spider-Man, com uma de suas principais novidades sendo esse novo conteúdo estrelando Miles Morales. Outra hipótese é que trata-se de uma expansão remasterizada independente, construída com base nas mecânicas do original, similar ao que vimos em Uncharted: The Lost Legacy ou Infamous: First Light.

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales chega no final do ano para PS5, sendo provavelmente um dos jogos de lançamento do console.

Via VGC e IGN