Share Button

A Sony acaba de anunciar no Twitter da marca PlayStation no Brasil que não irá participar da Brasil Game Show 2020. O comunicado oficial da empresa, divulgado por meio da assessoria, é o mesmo mostrado nas redes sociais.

Conforme você pode conferir na mensagem, não foi esclarecida a razão (ou razões) que levou a empresa em optar não marcar presença no evento deste ano. Pelo fato da feira ocorrer entre 8 e 12 de outubro, achamos remota a hipótese de que o motivo tenha sido a pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

O estande PlayStation sempre foi um dos principais chamarizes da Brasil Game Show, sendo um dos maiores em todas as suas edições até então.

A Sony deixa claro em sua postagem, no entanto, que realizará “atividades emocionantes” com os fãs “até o final do ano”, dando a entender que pode estar preparando alguma cerimônia própria no Brasil em uma data futura.

Sobre se a Brasil Game Show 2020 ainda será realizada, os responsáveis pela feira afirmaram estarem “de olho na situação do Coronavírus” e disseram que “não existe nenhuma intenção de adiarmos ou cancelarmos a BGS 2020 em outubro”.