Share Button

De acordo com informações encontradas pelo site DualShockers, a Sony requisitou uma certificação para um “adaptador sem fio” que tem relação com o PS4.

A requisição, que pode ser vista no site da Comissão Federal de Comunicações, órgão norte-americano que cuida disso, possui um código de produto que começa com “CUH”, que faz parte da série de códigos que são associados ao PS4 e seus acessórios.

Não se sabe ainda com certeza para que servirá este adaptador, mas a hipótese que faz mais sentido leva a crer que ele permitirá que o DualShock 4 seja utilizado no PC.

Hoje em dia já conseguimos usá-lo no computador graças aos drivers e programas feitos pela própria comunidade de jogadores, mas seria legal se isso finalmente pudesse ser feito de forma oficial.

A Sony já havia comentado no passado que havia a possibilidade para que isto acontecesse, mas nunca mais tocou no assunto.

Infelizmente, a maior parte da documentação deste adaptador está sob sigilo e continuará desta forma até janeiro de 2017, ou seja, teremos de esperar por um anúncio oficial da Sony para saber realmente do que se trata.