Share Button

De acordo com o ex-editor sênior da GameInformer, Imram Khan, a Sony irá chocar os jogadores com as exclusividades temporárias que irá anunciar ainda este ano.

“Há coisas que você ficará chocado ao descobrir que a Sony está pagando,” disse Khan no último episódio do Kinda Funny Games Daily no YouTube. “Eles estão fechando exclusividades temporárias do tipo ‘nossa, este é um jogo que você está escolhendo?’, não porque é ruim, mas porque é enorme. Então eu estou interessado em ver onde esta conversa vai chegar em alguns meses porque há jogos que são amplamente aceitos como multiplataforma que a Sony está fechando com ela por um tempo. Então eu não ficaria chocado se fizessem algo insano assim.”

A fala pode ser escutada abaixo, a partir de 22:20.

A Sony já garantiu a exclusividade temporária de jogos como Deathloop, Bugsnax, Project Athia e Ghostwire: Tokyo, que sairão inicialmente para PlayStation 5 antes de chegarem em outros consoles.

Mais recentemente foi anunciado que Homem-Aranha, quando for inserido em Marvel’s Avengers em 2021, estará jogável apenas no PS4 e PS5. Além dele, mais algumas exclusividades do jogo nos consoles PlayStation foram anunciadas.

Esta semana também surgiu um rumor de que Final Fantasy XVI poderá ser exclusivo temporário do PS5.

Via Alt Char