GamesNotícias

Sony proíbe McDonald’s da Austrália de dar controles DualSense tematizados

Controles DualSense trazendo as cores e a temática do McDonald’s iriam ser os prêmios na Austrália como parte de uma promoção para celebrar a abertura do primeiro restaurante da marca por lá há 50 anos, mas esqueceram de consultar a Sony a respeito disso.

Em uma declaração feita ao site australiano Press Start, o McDonald’s da Austrália disse que seus planos de dar controles “McDualSense” não foram autorizados pela Sony, e que ao invés disso os fãs poderão concorrer a moletons de aniversário e assinaturas de canais de streamers da Twitch.

“A Sony PlayStation não autorizou o uso de seu controle nos materiais promocionais relacionados com o evento Stream Week e pedimos desculpas por qualquer inconveniência causada,” disse o McDonald’s da Austrália. “A semana de stream do McDonald’s foi adiada e os controles Sony PlayStation não serão incluídos no sorteio.”

O design do controle seria bastante diferente. Ele traria um pacote de fritas no lado esquerdo, um Big Mac do lado direito, acabamento nas cores branca e vermelha, um logo do McDonald’s no meio do Touchpad, e botões frontais amarelos.

Via GameSpot

Artigos relacionados