Share Button

A Sony e a Insomniac Games divulgaram uma série de informações a respeito de Marvel’s Spider-Man Remastered, que virá incluído na Edição Ultimate de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales para PlayStation 5 e que custa R$ 349,90.

A remasterização conta com diversas atualizações gráficas, incluindo ambientes da cidade melhorados, com modelos e materiais mais realistas. Há também sombras e reflexos criados com ajuda do Ray Tracing. Os personagens também ficaram melhores, com pele, olhos e dentes aprimorados e fios de cabelo carregados individualmente.

Uma mudança curiosa é que o rosto de Peter Parker foi alterado e agora tem uma aparência mais jovem. Mudança um tanto estranha, visto que nesse jogo ele já está em seus 20 e tantos anos. “Adoramos trabalhar com John Bubniak no jogo original; no entanto, para combinar mais com a atuação de Yuri Lowenthal, o ator que interpreta Peter Parker/Spider-Man, contratamos Ben Jordan como o modelo de rosto para Peter Parker no PS5. Ele ficou incrível dentro do jogo, e dá nova vida à atuação maravilhosa de Yuri,” disse a Insomniac Games.

Por fim, o jogo trará um modo de desempenho que permitirá a ele ser jogado em gloriosos 60 fps no PS5. Você pode conferir abaixo como o game fica dessa forma.

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales chega ao Brasil no dia 19 de novembro para PS4 e PS5. Marvel’s Spider-Man Remastered será lançado por aqui na mesma data, mas somente para PS5 e conforme dito anteriormente, apenas por meio da Ultimate Edition de Miles Morales. Além das melhorias visuais e desempenho, o remaster trará três trajes inéditos para o herói, incluindo o Amazing Suit.