GamesNotíciasr7

Sony supostamente revelará Spartacus, concorrente do Game Pass, na semana que vem

Uma reportagem da Bloomberg alega que a Sony irá mostrar o Spartacus, sua resposta para o Xbox Game Pass, na semana que vem. Relatos anteriores dizem que o serviço combinará a PS Plus e a PS Now, oferecendo jogos recentes para PS4 e PS5, além de títulos dos outros videogames da empresa.

Espera-se que haja três tipos de assinatura. O primeiro tipo incluirá todos os benefícios da PS Plus. O segundo oferecerá um vasto catálogo de jogos para PS4 e, eventualmente, jogos para PS5. O terceiro terá demos estendidas, streaming de jogos e uma biblioteca de jogos clássicos do PS1, PS2, PS3 e PSP.

Conforme dito em dezembro pelo jornalista Jason Schreier, da Bloomberg, a Sony não incluirá seus lançamentos desde o primeiro dia de disponibilidade como a Microsoft faz no Game Pass, mas a expectativa é de que ofereça algo com mais apelo do que faz hoje.

Ainda não temos ideia de quanto custará, mas levando em conta que a Plus e o Now custam US$ 60 por ano cada, talvez algo com a combinação de ambos seja ofertado por um preço um pouco menor, para incentivar a assinatura.

Artigos relacionados