GamesNotícias

Sony teria recusado Days Gone 2 e colocado Bend Studio para ajudar em um novo Uncharted

Em mais uma informação relacionada com o conteúdo do artigo do Bloomberg que foi divulgado hoje, a Sony aparentemente não quer saber de Days Gone 2. Segundo o que foi informado, apesar do primeiro jogo ter dado lucro, seu desenvolvimento foi longo e a recepção da crítica foi mista.

Por causa disso, de acordo com a publicação, Days Gone 2 não era visto pela Sony como uma opção viável. Ao invés disso, eles colocaram uma equipe da desenvolvedora Bend Studio, criadora de Days Gone, para ajudar a Naughty Dog com um jogo multiplayer e outra equipe para trabalhar em um novo Uncharted, sob a supervisão da Naughty Dog.

Essa decisão da Sony deixou alguns funcionários, incluindo chefes, inconformados, o que resultou em suas saídas. Os desenvolvedores restantes teriam ficado com receio de que seriam absorvidos pela Naughty Dog, e então a liderança do estúdio pediu para que eles fossem retirados do projeto envolvendo Uncharted. O desejo deles foi atendido no mês passado e agora estão trabalhando em um novo jogo.

A publicação do Bloomberg também fala a respeito de um suposto remake de The Last of Us, que estaria sendo desenvolvido pela Naughty Dog.

Artigos relacionados