Share Button

Todd McFarlane, famoso desenhista e criador do personagem Spawn, acabou de confirmar em seu Facebook que o novo filme do seu super-herói está realmente acontecendo e que terá produção do estúdio Blumhouse, conhecido por filmes com temática adulta como Atividade Paranormal, Sobrenatural, A Entidade e Uma Noite de Crime. A direção será do próprio McFarlane, o que vai garantir aos fãs uma versão fiel aos quadrinhos.

Além do filme, uma série com a dupla de detetives Sam e Twitch (personagens da série Spawn), com direção e roteiro de Kevin Smith também está confirmada.

A dupla de detetives Sam e Twitch surgiram nas histórias do Spawn, mas logo ganharam sua própria revista em quadrinhos. Os dois investigam homicídios ligados ao ocultos e às criaturas infernais do universo de Spawn, o que deve render uma série bem pesada e cheia de violência (e quem sabe uma ou outra aparição de Spawn), se Smith for fiel ao material de origem.

Sobre o filme de Spawn, McFarlane já havia dito anteriormente que “essa será uma versão para maiores, sombria, sangrenta. Não é gentil ou apropriado para menores de 18 anos“.