Share Button

Durante a Comic-Con 2017, realizada em San Diego no último fim de semana, o quadrinista Todd McFarlane, criador do personagem Spawn, confirmou a produção do novo filme do personagem pelo estúdio Blumhouse, conhecido por produções com temática adulta como Atividade Paranormal, Sobrenatural, A Entidade e Uma Noite de Crime. A direção será do próprio McFarlane, o que vai garantir aos fãs uma versão fiel aos quadrinhos.

Agora em recente entrevista ao site Vulture, ele revelou que gostaria de ver o ator Leonardo DiCaprio em um dos papeis centrais do filme, como o detetive Twitch.

Dada a grande importância que Twitch [um detetive do Departamento de Polícia de Nova York que vai atrás de Spawn], quando eu estava escrevendo o roteiro, tive Leonardo DiCaprio na minha cabeça. Não sei se as pessoas viram o Lobo de Wall Street [filme estrelado por DiCaprio], mas ele estava indo para cima e para baixo, e para cima e para baixo, e para cima e para baixo; Era quase vertiginoso, ele sabe alternar os momentos. E há partes neste filme onde eu vou precisar de um ator para poder fazer esses movimentos, trabalhando em termos de normalidade, em termos maníacos, em termos de raiva e em termos de alegria – e poder chegar a alguns extremos nele“, comentou.

Infelizmente é bem improvável que isso aconteça, já que o orçamento do filme será de cerca de apenas US$ 10/12 milhões, segundo revelou o prórpio McFarlane em entrevistas, um valor que DiCaprio deve gastar para tomar o seu café da manhã – o cachê do ator em 2015 era de cerca de US$ 25 milhões.

Spawn é um personagem criado por McFarlane nos quadrinhos em 1992. Ele era na verdade Al Simmons, um agente da CIA que após ser traído e morto por seu chefe, vai para o inferno, onde faz um pacto com o demônio Malebolgia para se tornar um “filho do inferno” – mas ele acaba s revoltando contra os demônios e passar a enfrentar as criaturas sobrenaturais e bandidos da Terra.

Abaixo você confere uma imagem do personagem Twitch: