GamesNotícias

Spencer elogia DualSense e não descarta realizar mudanças no controle do Xbox

Phil Spencer, chefão do Xbox na Microsoft, não viu problema algum em elogiar o DualSense da Sony, sugerindo até mesmo que algumas das tecnologias do controle poderão ser implementadas em uma nova versão do controle do Xbox.

“Definitivamente estamos pensando em diferentes tipos de dispositivos que podem levar mais jogos a mais lugares,” disse Spencer no último Kinda Funny Gamescast (disponível no momento apenas para assinantes). “Provavelmente há algum trabalho que faremos no controle. Eu acho que a Sony fez um bom trabalho com seu controle e meio que olhamos para uma parte disso e penso que há coisas que devíamos fazer.”

“Mas provavelmente agora não estamos na melhor das posições com relação aos acessórios customizados,” acrescentou. “Nós apenas olhamos o que acontece no Windows e em outros lugares e vemos se existe uma oportunidade única para nós. No momento, não acho que haja nada óbvio para mim.”

Devido ao feedback háptico e gatilhos adaptáveis do DualSense, o controle do PS5 vem sempre chamando a atenção dos jogadores desde que o novo videogame da Sony foi lançado no final de 2020.

Via VGC

Artigos relacionados