Share Button

Foram divulgados diversos detalhes a respeito de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales na última edição da revista Game Informer tanto da versão para PS4 quanto PS5.

De acordo com o artigo, no PS5 o jogo terá um modo fidelidade no qual ele roda em 4K, 30 fps, Ray Tracing e com outras melhorias visuais. Haverá também um modo performance, com o jogo sendo apresentado em 4K dinâmico e 60 fps, mas sem Ray Tracing. Além disso, a revista diz que o jogo não possui loadings no PS5, mesmo quando o jogador realiza uma viagem rápida.

No caso do PS4, Spider-Man: Miles Morales rodará em 1080p/30 fps no PS4 e 4K/30 fps no PS4 Pro, possuindo as mesmas telas de loading do jogo anterior.

Haverá um novo modo fotografia que permitirá modificar a iluminação, com os jogadores podendo posicionar até três pontos de luz para criar a ambientação ideal para suas fotos. Novas poses, adesivos, molduras e “outras coisinhas” também foram incluídas.

Ao deslizar para esquerda no touchpad do DualSense surge um telefone no jogo, no qual os jogadores podem encontrar o novo Friendly Neighbourhood Spider App, que substitui o scanner policial do primeiro jogo e permite procurar por crimes e atividades sem a necessidade de acessar um menu.

ATENÇÃO! No texto abaixo há informações que alguns jogadores podem considerar como spoilers, então pare de ler se não quiser estragar alguma surpresa.

A Game Informer disse que o primeiro chefe é o vilão Rhino, após ele escapar de um contêiner que o estava transportando através do Harlem. A revista cita esse momento como “muito maior em escopo do que qualquer coisa vista no primeiro jogo”.

Na jogabilidade, haverá ataques Venom que poderão ser aplicados segurando L1 e apertando os botões da face do controle. Estes golpes aparentemente transformam Miles em “um Homem-Aranha completamente diferente” que brilha e chia no campo de batalha.

Para utilizar estes golpes, há um medidor Venom, similar ao medidor de Foco de Peter Parker, que precisa ser preenchido. Tais ataques infringem dano secundário nos inimigos por meio de um efeito chamado Venom Stun. Um dos movimentos, Venom Jump, faz Miles pular quase 5 metros, enquanto que Venom Punch é descrito como um ataque devastador.

Miles também pode ficar invisível temporariamente, lhe permitindo derrotar inimigos de formas diferentes daquelas utilizadas por seu mentor Peter Parker.

As histórias tanto de Miles quanto de Parker irão progredir no novo game, mas apenas Miles estará jogável.

Por fim, os jogadores poderão destravar novos trajes a medida que progridem na história. A Game Informer disse ter encontrado seis na demo que jogou, incluindo o traje de 2020, que descrevem como “algo saído de um concerto do Deadmau5”.

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales chega no dia 12 de novembro para PS4 e PS5. No Brasil, o lançamento ocorrerá no dia 19 de novembro, data oficial da chega do console por aqui.

Via VGC e @Shinobi602