Share Button

A Sony e a Insomniac Games divulgaram uma nova imagem e mais algumas informações de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, em um artigo da Entertainment Weekly.

Na foto em questão, podemos ver o Ray Tracing em ação nos reflexos das poças de água, conforme dito por James Stevenson, diretor de comunidade da Insomniac.

Conforme já foi dito anteriormente, Marvel’s Spider-Man: Miles Morales ocorrerá durante o inverno nova iorquino, um ano após os eventos do jogo anterior. Na trama, a região do Harlem está prestes a ser dilacerada por uma guerra entre uma empresa de energia e uma organização criminosa equipada com tecnologia de ponta. O título será um spin-off, similar a Uncharted: The Lost Legacy, mas de acordo com o diretor criativo da Insomniac, Bryan Intihar, o jogo “tem um grande coração”.

“Este é um arco completo para Miles Morales que começou em Spider-Man,” disse Brian Horton, diretor criativo do jogo. “Estamos realmente completando a maturidade desse herói em nosso jogo. É uma história completa.”

“Quando começamos a elaborá-lo, percebemos que, com um estilo um pouco mais compacto de narrativa, poderíamos contar uma história de grande impacto emocional que se encaixaria muito bem como uma experiência que pegaria o primeiro Homem-Aranha e [Miles Morales] e fazer justiça a este personagem,” continuou.

Miles estará treinando com Peter Parker para melhorar suas habilidades como Homem-Aranha, mas apesar disso ele possui seu próprio estilo de agir, com animações, movimentos, mecânicas e poderes únicos, como choque e invisibilidade, que também agem como metáforas para sua jornada. Enquanto a história de Parker “nasceu de uma tragédia”, a história de Morales “nasceu mais de uma família”.

“O que eu acho realmente atraente a respeito de Miles como um personagem é que ele tem amigos os quais ele realmente pode permitir entrarem em seu mundo – seu mundo humano e seu mundo Aranha. Ele é um pouco diferente na forma como ele aborda isso.”

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales chega no final do ano para PS5.

Via Gematsu