GamesNotícias

Spider-Man: Miles Morales vendeu 70% menos do que Marvel’s Spider-Man no lançamento

De acordo com uma pesquisa conduzida pelo SuperData, especializado na análise de vendas de jogos, Spider-Man: Miles Morales vendeu 70% menos cópias digitais do que Marvel’s Spider-Man no lançamento.

A SuperData informou que Miles Morales vendeu apenas 663 mil cópias digitais tanto no PS4 quanto no PS5. Em comparação, o Spider-Man de 2018 vendeu 2,2 milhões de cópias digitais quando foi lançado, se tornando um dos mais bem sucedidos lançamentos da história do PS4.

Uma das hipóteses para explicar o desempenho pífio de Spider-Man: Miles Morales nas vendas está o fato de que trata-se de uma expansão independente do jogo anterior e não uma sequência completa. Historicamente, esse tipo de jogo não costuma vender muito bem, com Uncharted: Lost Legacy e Dishonored: Death of the Outsider também vendendo menos em comparação os Uncharted e Dishonored mais recentes.

Além disso, o jogo é cross-gen, o que pode ter feito muitos jogadores descartarem a ideia de jogá-lo no PS4, pois estão aguardando obterem o PS5 (que está difícil de ser encontrado) para, aí sim, efetuar a aquisição do game.

Via TheGamer

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo