Pop Nerd

“Spielberg não é um diretor, ele é uma empresa”, detona Shia LaBeouf

Em recente e longa entrevista para a Variety, o ator Shia LaBeouf falou sobre os altos e baixos da sua carreira, e aproveitou para mirar sua metralhadora no lendário diretor Steven Spielberg, com quem trabalhou em “Indiana Jones e o Reino das Caveiras de Cristal“.

Eu cresci com essa ideia de que, se você trabalhar com Spielberg, você está feito. Não estou falando sobre fama ou dinheiro. Mas quando você o conhece de verdade, e chega a esse ponto da carreira, você percebe que ele não é o Spielberg dos seus sonhos. Ele está em uma fase diferente da carreira. Ele não é mais um diretor, e sim uma maldita empresa”, criticou.

Eu não gosto dos filmes que fiz com ele. O único que talvez goste seja o primeiro Transformers [que Spielberg produziu]. Com Indiana Jones, eu passei um ano e meio me preparando para aquilo, e quando o filme saiu e os fãs não gostaram, a culpa foi minha. Essa m*rda magoa”, disse ainda.

Nessa mesma entrevista, LaBeouf revelou também que foi convidado para o elenco de “Esquadrão Suicida“, no papel que ficou com Scott Eastwood.

O personagem era bem diferente inicialmente. Tudo mudou quando Will [Smith] entrou no projeto, porque os produtores fizeram David [Ayer, o diretor] reescrever, aumentar o espaço para Will e diminuir o meu personagem e o que era para ser de Tom Hardy [no papel do Coronel Rick Flag, que foi interpretado por Joel Kinnaman]”, comentou.

Mas se LaBeouf não gostou de trabalhar com Spielberg, para Michael Bay, que dirigiu Transformers, ele foi só elogios: “Mike é um artista”, disse ele.

Márcio Pacheco

Márcio Alexsandro Pacheco - Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Me add nas redes sociais (links abaixo):

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!