Share Button

Para quem curte a série de espionagem da Ubisoft e tem o Xbox One, foi anunciado hoje a vinda de Splinter Cell Conviction para o catálogo de retrocompatibilidade do console! Primeiro game que trouxe a série repaginada, aqui temos Sam Fisher mais letal do que nunca, num estilo de gameplay mais veloz do que os antecessores (quem jogou sabe que ele era meio “pesadão de controlar”), e que saiu anteriormente no Xbox 360 e no PC.

O jogo foi uma repaginação completa da franquia e que teve o estilo seguido no game seguinte (o Blacklist). Inicialmente a Ubisoft pensou em usar ele com um estilo mais “mendigo”, mas posteriormente o jogo chegou a ser totalmente refeito, trazendo ele mais “badass”, e isso agradou a imprensa especializada e os jogadores na época do lançamento. Por conta do Double Agent não ter ido tão bem, a série ganhou oxigênio, e os jogadores curtiram o estilo, incluindo algumas mecânicas interessantes de gameplay como você “enganar” os inimigos estando em um local, mas quando na verdade você estava em outro.

Splinter Cell Conviction é mais uma ótima opção para quem quer jogar nos consoles atuais da Microsoft. Lembrando que recentemente foi adicionado o Spec Ops: The Line, Split/Second, alguns jogos da franquia Magic: The Gathering, Driver San Francisco, entre outros. Você confere a lista completa aqui e aqui.