Share Button

Os lançamentos de Dragon Quest Builders, Dragon Quest Heroes e também do remake de Dragon Quest VII na América do Norte e Europa não serão os últimos no ocidente pelo que deu a entender a Square Enix.

Segundo o produtor Noriyoshi Fujimoto, a empresa está “comprometida” em trazer para a região novos jogos da franquia Dragon Quest.

“2016 marca o 30º aniversário da série Dragon Quest. Não é tão bem conhecida no ocidente quanto nós gostaríamos mas tem um papel fundamental na história dos videogames. Se os gamers fossem ‘descobrir’ Dragon Quest agora, eles vão se surpreender com a grande amplitude do universo, em termos de variedade e profundidade,” disse Fujimoto.

“Eles também teriam acesso instantâneo a algo que nos levou 30 anos para construir. Dragon Quest Builders é definitivamente uma ótima maneira de ter a sensação de um Dragon Quest enquanto se diverte desde o início.”

“Estamos comprometidos em trazer mais títulos de Dragon Quest ao ocidente pois acreditamos que há potencial para ter ainda mais sucesso.”

Via Siliconera