Share Button

O guia de Final Fantasy VII Remake, chamado Final Fantasy VII Ultimania, foi lançado no Japão e com ele foram divulgados na internet alguns trechos de entrevistas com os desenvolvedores. Filtramos os trechos que contém spoilers, então não se preocupe caso você ainda não tenha jogado o remake.

O produtor, Yoshinori Kitase, ao comentar sobre quantas partes terá o remake, disse: “Temos uma ideia aproximada, mas ainda decidimos exatamente. Não é algo que podemos dizer definitivamente. A especulação generalizada aparenta ser de que será uma trilogia”.

Tetsuya Nomura, co-diretor, informou sobre como será a próxima parte do remake e quando ela será disponibilizada: “Isso depende em quantas partes haverá. Se for dividido em partes maiores levará mais tempo, e em partes menores poderemos lançá-lo mais rápido. Pessoalmente eu gostaria de lançá-lo o mais cedo possível.”

O guia também revelou as idades de Rufus e dos Turks de Final Fantasy VII pela primeira vez. Rufus, Tseng e Rude tem 30 anos, enquanto que Reno tem 28 anos.

Por fim, Kitase também deu uma entrevista ao Entertainment Weekly, onde confirmou que “o desenvolvimento já está seguindo adiante para o próximo jogo no projeto do remake [de Final Fantasy VII]”. Em novembro de 2019, Tetsuya Nomura também disse: “Já começamos a trabalhar no próximo.”

Final Fantasy VII Remake está disponível para PlayStation 4, onde permanecerá com exclusividade até abril de 2021. Se quiser saber mais sobre o game, leia nossa análise e jogue a demo disponível na PlayStation Store.

Via Gematsu