Share Button

Se você estava torcendo para que Dissidia Final Fantasy NT saísse em outras plataformas, sinto-lhe informar que a chance para que isso aconteça é zero, ao menos por enquanto. De acordo com o produtor da Square Enix, Ichiro Hazama, o título será exclusivo para PS4 pois a equipe quer honrar o relacionamento que tem com a Sony neste jogo, o que faz sentido já que a versão Arcade foi feita usando a tecnologia do PS4.

Segundo a declaração do produtor feita ao site DualShockers durante a Gamescom, quando perguntaram se a equipe estava considerando uma expansão para o jogo ou lançá-lo em outras plataformas, ele disse que no momento não estão pensando nisso, pois querem garantir que a relação com a Sony seja honrada e que o game seja aperfeiçoado da melhor maneira possível antes de considerarem fazer qualquer outra coisa.

Além disso, o diretor Takeo Kujiraoka, falou que Dissidia Final Fantasy NT rodará com melhorias no PS4 Pro. Ele não forneceu maiores detalhes, mas disse que o game ficará mais bonito nele. Vale lembrar que tanto no PS4 quanto no PS4 Pro, o jogo roda em 60 fps.

O lançamento de Dissidia Final Fantasy NT ocorrerá no dia 30 de janeiro de 2018. Para saber mais a respeito e ver como foi nossa experiência no beta fechado que ocorreu semanas atrás, dê uma lida neste artigo.