Share Button

Conforme declarado pelo diretor Tetsuya Nomura, a equipe está focada nas versões de Kingdom Hearts 3 para PS4 e Xbox One no momento. Ainda assim, quando o jogo tiver sido lançado nestes dois consoles, a Square Enix considerará trazê-lo para outras plataformas. Quais você quer saber? Nomura não disse especificamente, mas assumimos que ele esteja se referindo ao Nintendo Switch e PC.

Abaixo você confere o que Nomura tinha a dizer sobre trazer o game para outras plataformas, e um desentendimento que ocorreu durante uma entrevista com a IGN, que alegou que o jogo sairia para Switch.

“Eles (IGN) interpretaram equivocadamente a palavra ‘considerando’ como ‘é possível lançar’ e isso se espalhou,” explicou Nomura à revista Famitsu. “‘Outro hardware’ não está limitado ao Nintendo Switch, e nós iremos considerar todos eles após o lançamento das versões para PS4 e Xbox One.”

Pelo fato de Kingdom Hearts 3 fazer uso da Unreal Engine 4, portá-lo para PC não deve ser uma tarefa das mais difíceis. Teoricamente deve ser mais fácil do que trazer Final Fantasy XV à plataforma, um jogo que usa a Luminous Engine da Square Enix.

Kingdom Hearts 3 chega em 2018 para PS4 e Xbox One.

Via DSOGaming e PCGamesN