Share Button

Final Fantasy VII Remake, um dos jogos mais aguardados do ano, sairá com alguns dias de antecedência em certos locais, conforme dito pela Square Enix.

O produtor, Yoshinori Kitase, e o diretor, Tetsuya Nomura, disseram em uma postagem no Twitter que as circunstâncias criadas pela pandemia de coronavírus (COVID-19) criaram dificuldades para que o jogo pudesse ser lançado simultaneamente no mundo inteiro. Por causa disso, decidiram antecipar o envio do jogo às lojas na Europa e Austrália, de modo a garantir que os jogadores nestas regiões consigam garantir cópias do game até a data oficial de lançamento, no dia 10 de abril.

Infelizmente ambos não sabem dizer especificamente quando cada país receberá o jogo, mas ele será enviado esta semana para outras regiões, incluindo Estados Unidos, e estão otimistas de que “a maioria de vocês receberá o jogo no lançamento”.

O problema em lançar o jogo mais cedo em alguns locais é que haverá a chance de você esbarrar em spoilers. Tanto Kitase quanto Nomura pediram aos jogadores que ficam atentos a isso e pediram aos que já estão com o jogo que não divulguem os novos detalhes da história que estão presentes em Final Fantasy VII Remake.