GamesNotícias

Square Enix decide lançar Final Fantasy VII Remake mais cedo em alguns países

Final Fantasy VII Remake, um dos jogos mais aguardados do ano, sairá com alguns dias de antecedência em certos locais, conforme dito pela Square Enix.

O produtor, Yoshinori Kitase, e o diretor, Tetsuya Nomura, disseram em uma postagem no Twitter que as circunstâncias criadas pela pandemia de coronavírus (COVID-19) criaram dificuldades para que o jogo pudesse ser lançado simultaneamente no mundo inteiro. Por causa disso, decidiram antecipar o envio do jogo às lojas na Europa e Austrália, de modo a garantir que os jogadores nestas regiões consigam garantir cópias do game até a data oficial de lançamento, no dia 10 de abril.

Infelizmente ambos não sabem dizer especificamente quando cada país receberá o jogo, mas ele será enviado esta semana para outras regiões, incluindo Estados Unidos, e estão otimistas de que “a maioria de vocês receberá o jogo no lançamento”.

O problema em lançar o jogo mais cedo em alguns locais é que haverá a chance de você esbarrar em spoilers. Tanto Kitase quanto Nomura pediram aos jogadores que ficam atentos a isso e pediram aos que já estão com o jogo que não divulguem os novos detalhes da história que estão presentes em Final Fantasy VII Remake.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!