GamesNotícias

Square Enix desmente rumores recentes envolvendo sua venda

Após um artigo divulgado pela Bloomberg Japão sugerindo que a Square Enix estaria negociando sua venda para empresas de grande porte, com uma das candidatas para compra sendo supostamente a Microsoft, a empresa criadora de Final Fantasy e Dragon Quest veio a público desmentir essas informações.

Em uma nota a respeito disso, que pode ser lida neste link, a Square Enix comentou a matéria da Bloomberg e disse que não está considerando vender a empresa ou qualquer parte dela, e não recebeu nenhuma oferta de compra por empresas terceiras.

A existência de conversas sobre potenciais compras e investimentos de empresas é algo comum e que acontece o tempo todo, mas não quer dizer que alguma coisa resultará disso. Na maioria das vezes, isso serve somente para avaliar o interesse ou então se trata de algo que surge naturalmente durante uma conversa a respeito de outros temas, mas muitas vezes não significa aquilo que algumas pessoas presumem, que foi o caso da Bloomberg, que entendeu errado a situação.

Embora a Sony e a Microsoft continuem sem dúvida em busca de concretizar novas aquisições, a Square Enix deixou claro que não será uma delas.

Via Game Informer

Artigos relacionados