GamesNotícias

Square Enix divulga mais detalhes sobre o episódio da Yuffie em Final Fantasy VII Remake Intergrade

A Square Enix forneceu nesta terça (2) mais informações envolvendo Final Fantasy VII Remake Intergrade, falando das melhorias do jogo no PS5, e abordando também o novo episódio que terá Yuffie Kisaragi como protagonista.

Conforme a empresa havia dito na semana passada, Final Fantasy VII Remake terá iluminação, texturas, cenários, reflexos e outros aspectos melhorados no PS5. Haverá dois modos visuais: o “modo gráfico”, que prioriza resolução 4K, e o “modo performance”, que prioriza 60 fps. O jogo terá também um “modo foto”, para que o jogador capture imagens do jogo.

Sobre o novo episódio com Yuffie, ele começará após a explosão do Reator Mako 5 em Midgar. Yuffie e seu parceiro Sonon Kusakabe, dois shinobis de Wutai, precisam “agir por detrás dos bastidores sob ordens secretas” com o objetivo de obter a “Ultimate Materia” desenvolvida pela Shinra.

Para isso, terão ajuda do QG da Avalanche para conseguir entrar em Midgar “em busca de vingança e restaurar a glória de sua cidade natal”, que perdeu a guerra contra a Shinra.

Falando um pouco mais sobre o novo personagem Sonon, ele treinou sob a tutela do pai de Yuffie, Godo Kisaragi, e é praticante de kempo e bojutsu, tendo lutado na guerra ainda jovem, o que deixou seu ressentimento em relação a Shinra ainda maior.

Yuffie é especialista em combates corpo a corpo e também à distância, fazendo uso de seu shuriken e ninjutsu. O shuriken dela, aliás, permite que ela quebre “Caixas Shinra” e ative oturas mecânicas à distância. Ela também pode realizar atividades ninja, como atravessar uma cerca de arame andando nela.

Final Fantasy VII Remake Intergrade sairá para PS5 em 10 de junho. Quem tiver o remake no PS4 poderá fazer a atualização gratuita para PS5 e depois disso adquirir o novo conteúdo da Yuffie separadamente, que será exclusivo do novo console, não podendo ser jogado no PS4.

Via Gematsu

Artigos relacionados