Share Button

A Square Enix informou durante uma transmissão ao vivo no YouTube que haverá alguns anúncios referentes à Final Fantasy XV na Gamescom 2017, que ocorrerá em agosto.

“Nós seguramos um pouco de informação durante a E3,” disse o gerente de marketing, Akio Ofuji, na transmissão. “Estamos preparando fazer todo tipo de coisas em larga escala neste verão.”

O diretor Hajime Tabata disse em seguida, “Isso mesmo. Estivemos extremamente ocupados. Temos de garantir que teremos alguns bons anúncios no verão”.

Tabata então confirmou que mais informações seriam divulgadas na Gamescom em agosto. “Eu quero divulgar boas notícias durante a Gamescom”.

Durante a transmissão do YouTube na qual a equipe informou tudo isso, também foi mostrado Final Fantasy XV rodando no Xbox One X, que receberá uma atualização gratuita para rodar nele em 4K (ainda não sabemos se será nativo). O update também melhorará as texturas, efeitos climáticos e o aspecto da vegetação.

Você pode conferir o gameplay no novo console da Microsoft a partir de 14:10.

Final Fantasy XV recebeu hoje o DLC pago Episode Prompto. Os próximos serão um que adicionará um modo multiplayer cooperativo chamado Comrades e o Episode Ignis, que chega em dezembro e ganhou um teaser ontem.

Ainda não temos ideia do que Tabata quis dizer com “boas notícias” para o game. Mais DLCs, novos detalhes sobre os outros que ainda não saíram ou um novo evento nos moldes do Moogle Chocobo Carnival? Quem sabe até mesmo o anúncio do jogo em outras plataformas, como PC? Resta aguardarmos pela Gamescom 2017 para descobrir.

Via Gematsu e IGN