Share Button

Atualização – 20h02:

A Square Enix acaba de divulgar o vídeo mostrando, de 1:45 em diante, a demo técnica de Final Fantasy XV rodando na GTX 1080Ti.

Notícia original – 16h24:

Durante um painel na GDC 2017 em São Francisco, o diretor de Final Fantasy XV, Hajime Tabata, compartilhou um vídeo que mostrava uma demo técnica do jogo rodando no PC.

E não era em um computador qualquer, mas sim em uma máquina equipada com poderosa GeForce GTX 1080Ti, anunciada esta semana pela Nvidia e que chegará ao mercado na semana que vem.

No momento a Square Enix está trabalhando em conjunto com a Nvidia em três áreas – procedural, IA e destruição – nas quais a demo foi focada.

Mas calma, isto não quer dizer que Final Fantasy XV foi confirmado para PC. O que a publisher mostrou foram apenas experimentos com uma demo técnica e não um produto atualmente em desenvolvimento para PC. Isto não deve ser levado como confirmação ou anúncio do JRPG para a plataforma.

Entretanto, sejamos realistas, é quase certo que uma versão para PC esteja sendo feita mas ainda não está pronta para ser anunciada.

Apesar de não ter sido publicado o vídeo da demo técnica rodando na GTX 1080Ti, o site DualShockers capturou algumas imagens que podem ser vistas abaixo: