GamesNotícias

Square Enix não tem planos para lançar Star Ocean: Second Evolution para PS4 e PS Vita no ocidente

Durante uma entrevista do site Siliconera com o produtor de Star Ocean 5: Integrity and Faithlessness, Shuichi Kobayashi, foi perguntado se a Square Enix planeja lançar uma versão ocidental de Star Ocean: Second Evolution para PS4 e PS Vita.

“Yamagishi-san foi o produtor que criou o remake de PSP e lançou a versão de PS4 e PS Vita no Japão. Depois dele ter lançado o remake ele não tem feito nada para o ocidente. Neste momento, não existem planos para lançar este título no ocidente,” disse Kobayashi.

Ele continuou a entrevista dizendo que, apesar disso, nada foi decidido ainda e que adoraria que houvesse um modo para que o jogo fosse lançado por aqui.

“Deve haver uma maneira de fazer isso. Não existem planos neste momento, mas eu estou pensando a respeito disso,” concluiu.

Star Ocean: Second Evolution é o port melhorado de Star Ocean: The Second Story lançado para PSP em 2008 no Japão e no ano seguinte no ocidente. O jogo foi recentemente portado com recursos extras para PS4 e PS Vita no Japão em outubro do ano passado, e ganhou até mesmo uma versão para PS3 em dezembro.

 

Artigos relacionados