Share Button

A última edição da revista Famitsu traz uma entrevista com os principais responsáveis por Final Fantasy VII Remake, onde eles falam algumas curiosidades sobre o game e dizem que já estão trabalhando a todo vapor na segunda parte, que ainda não tem previsão de lançamento.

O diretor, Tetsuya Nomura, disse pretendem lançar a parte dois, “o mais brevemente possível” e também que ela “será mais divertida e de maior qualidade que a primeira”.

O produtor, Yoshinori Kitase, disse que “a história do novo Final Fantasy VII acabou de começar”, sugerindo que a segunda parte pode não vir a ser a última.

Já o co-diretor, Naoki Hamaguchi, afirmou que o “desenvolvimento já começou” e que “estamos trabalhando diligentemente nisso”. Entretanto, disse que ainda teremos de esperar mais um pouco até o jogo ser lançado.

Sobre a história, o roteirista, Kazushige Nojima, disse acreditar que Final Fantasy é “uma série que continua a mudar e encarar desafios” e que “Final Fantasy VII Remake não é exceção”.

Final Fantasy VII Remake está disponível atualmente para PlayStation 4, onde ficará com exclusividade até abril de 2021.

Via Siliconera