Pop Nerd

Stan Lee revela seu filme menos favorito da Marvel

Share Button

Em entrevista para o site CBR durante uma feira no Canadá, o lendário quadrinista Stan Lee revelou qual é o seu filme menos favorito da Marvel.

Eu fiquei um pouco desapontado com o primeiro Quarteto Fantástico (2005), pois eu não gostei da maneira que o Doutor Destino foi representado”, admitiu. “Mas tirando isso, achei que o resto do filme foi ótimo. E os atores estavam formidáveis, eu acredito que eles capturaram o espírito e as intenções de cada personagem, e fiquei satisfeito com a forma que as coisas acabaram”.

Na verdade, eu acho que todos esses filmes [baseados em quadrinhos], se saíram melhores do que todo mundo imaginava… Até mesmo os primeiros filmes do gênero foram bons. Mas talvez eu apenas seja o meu maior fã”, brincou.

Sobre os boatos de uma atriz de descendência negra, a Zendaya, viver a icônica ruiva Mary Jane no novo filme solo do Homem-Aranha, ele respondeu: “Eu acho que é uma grande ideia. Gostaria de ter pensado nisso. Mal posso esperar para ver essa garota, para ver esse filme, eu acho que o público vai amar“.

Márcio Pacheco

Márcio Alexsandro Pacheco - Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Me add no Facebook: https://www.facebook.com/marcio.pacheco

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo