GamesNotíciasr7

Star Ocean: The Divine Force sairá em 27 de outubro

A Square Enix e a desenvolvedora tri-Ace anunciaram que vão lançar Star Ocean: The Divine Force no dia 27 de outubro para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC (Steam).

Juntamente com a data de lançamento, foram divulgados um trailer a respeito disso, um vídeo focado nos personagens e no combate, e um terceiro vídeo que foca na história do Raymond, um dos protagonistas do jogo.

Assista:

Trailer

Personagens principais e combate

História do Raymond

Mais detalhes sobre o jogo, via PS Store:

Voe livremente sobre as áreas

Em Star Ocean: The Divine Force, os personagens poderão se mover livremente em 360º e vagar pelos céus.

Desloque-se e explore como quiser em três dimensões: tudo que você vê pode ser explorado!

Você poderá se mover em três dimensões enquanto voa na maior ambientação já vista na série.

Seja voando pelos ares ou explorando o topo das montanhas ou dos prédios pela cidade, ou mesmo saltando de penhascos para entrar em combate de modo fluido, você terá mais liberdade tanto em termos de aventura quanto de batalha.

A ação mais rápida e potente já vista na série.

Ainda que o jogo dê espaço para que você jogue como bem entender, o escopo de suas batalhas também passou por evoluções.

Os personagens poderão subjugar um vasto número de inimigos com ataques com movimentos em alta velocidade, habilidades especiais com as quais você poderá sumir por um breve instante bem à frente dos inimigos e uma habilidade que pode matar com um único golpe!

Este jogo conta com uma experiência de combate desafiadora mas eletrizante para que você possa curtir vagando livremente pelos céus.

Botão Voltar ao topo