Share Button

A Paramount Pictures revelou os conteúdos que virão no Blu-Ray de “Star Trek: Sem Fronteiras“, o mais recente filme da famosa franquia espacial – e que ainda está disponível em alguns cinemas brasileiros (leia nossa crítica).

O material extra que os fãs poderão conferir contém cenas deletadas; comentários do produtor J.J. Abrams, do diretor Justin Lin e dos roteiristas Simon Pegg e Doug Jung sobre suas inspirações para o filme; vídeos sobre bastidores, locações e efeitos visuais; o especial “To Live Long and Prosper” sobre os 50 anos da franquia Star Trek; tributos a Leonard Nimoy e Anton Yelchin; e erros de gravação.

A versão digital do filme será lançada em 4 de outubro, enquanto que o Blu-Ray (imagem de capa abaixo) tem lançamento previsto para o dia 1º de novembro.

Star Trek: Sem Fronteiras” foi aclamado pela crítica (83% de aprovação no Rotten Tomatoes, portal que reúne críticas de vários sites e faz uma média) e os fãs em geral, conquistando até o momento uma bilheteria de US$ 333 milhões, valor maior do que os dois filmes anteriores.

Em 2016 a franquia completou 50 anos de existência, confira abaixo algumas matérias que fizemos sobre esta icônica série:

Crítica – Star Trek: Sem Fronteiras

Star Trek – Confira 20 atrizes que marcaram a franquia

Especial – Star Trek completa hoje 50 anos de viagens espaciais

star-trek-beyond-3d-bluray star-trek-beyond-blu-ray