Share Button

Star Trek: Discovery“, a nova série da famosa franquia espacial, tem estreia prevista para outono nos EUA (entre setembro/dezembro), mas o produtor chefe Alex Kurtzman falou um pouco sobre o que os fãs podem esperar do programa.

Kurtzman não quis revelar muita coisa – eles estão atualmente gravando o episódio 5 de um total de 15 para a primeira temporada -, mas ele comentou que a sala dos roteiristas está bem diversificada:

Estou muito animado para que todos vejam Star Trek e fiquei extremamente satisfeito com a recepção que o nosso trailer conseguiu. Foi incrível, foi muito legal. Tudo o que vou dizer agora é que você está falando sobre um show que está sendo escrito por um grupo de fãs que têm relações muito diferentes com o universo Trek, e acho que isso é algo saudável e é uma coisa boa. Eles adoram diferentes aspectos de Star Trek. Estamos realmente entusiasmados com a forma como os roteiros estão indo“.

Kurtzman também observou que teve muitos pedidos de atores famosos para participações especiais na série:

Muitos atores são fãs de Star Trek. Nós recebemos uma lista com diversos nomes, é incrível. E todos dispostos a aparecer pelo menos um segundo, só para fazer uma participação“.

A série se passará 10 anos antes da série clássica com Capitão Kirk e Spock, funcionando portanto como um prelúdio da original, e série transmitida pela CBS e Netflix.