Share Button

William Shatner, o lendário Capitão Kirk da série original “Star Trek“, revelou em recente entrevista para o Entertainment Weekly que gostaria de aparecer em um pequeno papel em “Star Trek: Discovery“, nova série da franquia.

Se eu estaria disposto a isso [de reprisar seu papel como Kirk]? Com certeza”, respondeu quando questionado. “Talvez eu devesse ser um pouco mais brando nessa resposta, para incitar os fãs. ‘Bom, se me chamarem, eu posso considerar‘”, brincou.

E o que ele gostaria de fazer se realmente aparecer na série? O que ele sempre fazia antigamente, é claro, “conquistar as garotas“.

Star Trek: Discovery” se passa 10 anos antes da missão do Capitão Kirk e sua famosa tripulação, funcionando portanto como um prelúdio da série original. Vale lembrar que Kirk morreu no filme “Star Trek: Generations” (algo que o ator se arrepende até hoje), de 1994, quando passou o bastão para Patrick Stewart comandar a nova série “Star Trek: A Nova Geração”.

Shatner atualmente está com 85 anos, e apesar da idade avançada, está com boa aparência e saúde (confira na imagem abaixo), inclusive aparecendo esporadicamente em séries de TV nos últimos anos. Pessoalmente, acho que seria muito legal uma participação dele, já que nos novos filmes o ignoraram. Vamos torcer!

Star Trek: Discovery” vai introduzir novos personagens para a franquia, mas mantendo o tema da série original, de explorar o espaço em busca de novos mundos e novas civilizações, “indo audaciosamente aonde nenhum homem esteve antes“. A série será exibida pelo canal CBS e pela rede Netflix no início de 2017.

Além disso, em 1º de setembro, chega nos cinemas brasileiros o terceiro filme da nova trilogia, “Star Trek: Sem Fronteiras” (que já estreou nos EUA).