Share Button

A atriz Nichelle Nichols, a Nyota Uhura da série Star Trek original, contou em recente entrevista como foi que aconteceu o primeiro beijo inter-racial da TV americana com William Shatner, intérprete do Capitão Kirk.

Precisávamos que fosse algo intenso, para que as pessoas quisessem assistir ao próximo episódio”, disse a atriz para o site Mirror, e que hoje está com 83 anos.

Ela conta que a produção estava em dúvida sobre quem seria a pessoa com quem ela daria o beijo, quando o próprio Shatner bateu o pé e disse “se alguém vai fazer [a cena do beijo], serei eu!” – e apenas seguindo a fama de “pegador” de Kirk.

Os produtores não sabiam quem me beijaria, mas o William fez questão, disse que deveria ser ele. Era algo grande para a época. Não lembro se foi um bom beijo, fomos muito profissionais. Todo mundo ficou falando sobre a cena depois, muita gente achou que foi um beijo de verdade, o que foi ótimo“.

Em 2016 a franquia completou 50 anos de existência, confira abaixo algumas matérias que fizemos sobre esta icônica série:

Crítica – Star Trek 3: Sem Fronteiras

Star Trek – Confira 20 atrizes que marcaram a franquia

Especial – Star Trek completa hoje 50 anos de viagens espaciais

Nichelle-Nichols-Star-Treks-original-Lieutenant-Uhura