GamesNotícias

Battlefront não teve campanha single player para ser lançado a tempo da estreia do novo filme

A EA não queria perder a estreia do novo filme O Despertar da Força, aí decidiu cortar o modo campanha de Star Wars Battlefront para ganhar tempo.

A informação foi revelada por Patrick Söderlund, vice presidente executivo da EA Studios. A ausência da campanha single player foi uma “decisão consciente”, declarou.

“Nós tomamos [esta decisão] devido ao tempo e sermos capazes de lançar o jogo lado a lado com o filme para conseguir o maior impacto possível,” disse Söderlund, segundo o site Eurogamer. Apesar da falta de conteúdo, essa decisão realmente deu resultado, pois o jogo vendeu mais de 14 milhões de cópias.

Battlefront no momento está com avaliação 75 no Metacritic (sua melhor média, no caso), algo que não agradou a EA. Ela espera que a sequência, que será lançada em 2017, se saia melhor nas notas.

“Eu acho que a equipe criou um jogo realmente bom baseado na premissa que tivemos. Eu diria que o jogo nos fez muito bem e teve um alcance demográfico muito diferente de um jogo tradicional da EA.”

“Partindo desta perspectiva, é um sucesso. Estamos felizes com a avaliação 75? Não. Isso é algo que nós iremos tratar daqui pra frente? Com certeza.”

 

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!