Share Button

Após a morte de Carrie Fisher, várias dúvidas surgiram sobre o futuro da sua personagem, a General Leia Organa, nos próximos filmes da franquia.

Foi revelado que a atriz já havia filmado sua participação no “Episódio VIII”, mas a grande dúvida era com o “Episódio IX”, que diz ter a maior participação de Fisher nesta nova trilogia. Vários rumores surgiram e dizem que a LucasFilm iria recriar a personagem digitalmente, como foi feito em “Rogue One” com a própria Princesa Leia jovem e o vilão Moff Tarkin (Peter Cushing).

Porém a LucasFilm divulgou recentemente um comunicado para desmentir os rumores de que recriará Leia digitalmente.

Normalmente não respondemos a especulações de fãs ou de imprensa, mas há um rumor circulando do qual gostaríamos de esclarecer“, disse a empresa. “Queremos garantir aos nossos fãs que a Lucasfilm não tem planos de recriar digitalmente a performance de Carrie Fisher como Princesa ou General Leia Organa“.

Carrie Fisher era, é, e sempre será uma parte da família de Lucasfilm. Ela era nossa princesa, nossa general, e mais importante, nossa amiga. Ainda estamos sofrendo com sua perda. Nós valorizamos sua memória e legado como Princesa Leia, e sempre nos esforçamos para honrar tudo o que ela deu à Guerra das Estrelas“, encerra o comunicado.

Então provavelmente todo o roteiro do “Episódio IX” terá que ser reescrito.

Star Wars: Episódio VIII” estreia em 14 de dezembro nos cinemas brasileiros.