Share Button

Carrie Fisher resolveu abrir o jogo e revelou em recente entrevista à People sobre o seu “caso intenso” de três meses com o companheiro de elenco de “Star Wars”, Harrison Ford, durante as filmagens do primeiro filme da saga em 1977.

Na época, Fisher tinha apenas 19 anos quando interpretou a Princesa Leia, enquanto o ator, que fazia o interesse romântico Han Solo, já tinha 33 anos, era casado e pai de dois filhos (bad bad girl…).

Era tão intenso. Éramos Han e Leia durante a semana, e éramos Carrie e Harrison nos fins de semana. Fazem 40 anos, acho que está na hora de revelar tudo isso“, comentou a atriz.

Segundo a publicação, a história completa do romance (e de outras histórias dos bastidores do filme) está contada em seu novo livro de memórias, “The Princess Diarist“, que chega às livrarias americanas ainda esse ano.

Eu olhei para Harrison, com seu rosto de herói, alguns fios de cabelo jogados sobre o rosto preocupado. Como um espécime de homem tão perfeito poderia se satisfazer comigo?”, escreve a atriz em um trecho mostrado pela People.

Segundo a atriz, o casal ficou junto pela primeira vez após uma festa de aniversário para o diretor George Lucas. Não é a toa que existe toda aquela tensão sexual entre os dois personagens…