GamesNotícias

Star Wars Eclipse irá misturar ação e narrativa “para criar experiência única e épica”

A Lucasfilm Games e a Quantic Dream (Detroit: Become Human) anunciaram durante o The Game Awards 2021 o novo jogo de ação e aventura Star Wars Eclipse.

O título ainda está nos estágios iniciais de desenvolvimento, se passa na era da Alta República e misturará “ação e narrativas intrincadas ramificadas para criar uma experiência única e épica”.

As plataformas para as quais ele será lançado e a data de lançamento não foram divulgadas.

Confira abaixo mais detalhes, via Lucasfilm Games. O site oficial já encontra-se no ar neste link.

Star Wars Eclipse é o primeiro videogame ambientado em uma região desconhecida da Orla Exterior durante a era da Alta República, conhecida como a era de ouro dos Jedi. O jogo se baseará na experiência da Quantic Dream em entregar narrativas profundamente ramificadas e irá além de sua consagração já estabelecida. As escolhas do jogador estarão no centro da experiência, já que cada decisão pode ter um impacto dramático no curso da história.

Desenvolvido por uma equipe diversificada de escritores, criadores de jogos, e especialistas em narrativas interativas, todos com profunda afinidade com a franquia Star Wars, Star Wars Eclipse apresentará novos lugares para explorar por meio de histórias não contadas com personagens únicos, cada um com seu próprio caminho, habilidades e funções a desempenhar.

Star Wars Eclipse está atualmente em desenvolvimento em Paris, França e Montreal, Canadá, e será publicado globalmente pela Quantic Dream. A equipe está recrutando em ambos os locais os melhores talentos do mundo para trabalhar neste novo projeto empolgante.

Artigos relacionados