GamesNotícias

Star Wars Jedi: Fallen Order 2 e novo Need for Speed serão lançados no 2º semestre, diz insider

De acordo com o insider Tom Henderson, que já se provou confiável no passado, a Electronic Arts está se preparando para anunciar o próximo Star Wars Jedi: Fallen Order, que vem sendo desenvolvido pela Respawn Entertainment. Segundo ele, o anúncio deverá ocorrer no dia 4 de maio e o lançamento será no 4º trimestre de 2022.

A informação coincide com aquela que o jornalista Jeff Grubb havia relatado semanas atrás, na qual dizia que o jogo seria revelado “por volta de maio”.

Além disso, Henderson também afirmou que um novo Need for Speed, desenvolvido pela Criterion Games, sairá em setembro ou outubro de 2022. A produção do jogo foi supostamente interrompida no meio do ano passado, pois a Criterion precisou ajudar no desenvolvimento de Battlefield 2042.

Falando nisso, Henderson disse que a EA está desapontada com o desempenho de Battlefield 2042 e vem “averiguando todas as opções” para o game, incluindo até mesmo deixá-lo Free-to-Play de alguma forma.

Por último, o insider informou que uma fonte com conhecimento sobre os planos da EA disse não haver chance de Dragon Age 4 ser lançado em 2022.

Artigos relacionados