Share Button

A EA e a Respawn Entertainment lançaram uma atualização de conteúdo gratuito para Star Wars Jedi: Fallen Order, dando uma oportunidade para os jogadores enfrentarem novos desafios em um novo modo de jogo, a possibilidade de recomeçar a história com todos os colecionáveis adquiridos, coletar novos cosméticos para Cal e BD-1, e mais.

A atualização mais significativa é uma nova central de jogo chamada Treinamento de Meditação, acessível por meio de pontos de Meditação encontrados ao longo do jogo. Nela os jogadores poderão participar de Desafios de Combate que colocam Cal contra ondas de inimigos e chefes.

O Treinamento de Meditação também apresenta a Grade de Batalha – um espaço para criar seus próprios confrontos. Lá, todos poderão selecionar um local, o tamanho do desafio que querem enfrentar, usar vários modificadores de dificuldade e até mesmo utilizar inimigos especialmente únicos.

Os modos do Treinamento de Meditação mencionados acima são desbloqueados ao completar sua primeira história na jornada Jedi e iniciarem outra com o novo modo Nova Jornada+, que permite usar todos os cosméticos colecionáveis anteriormente desbloqueados. Ao ingressar na Nova Jornada+, também serão desbloqueados itens visuais exclusivos, incluindo o uniforme do Inquisidor e um sabre de luz de cristal vermelho para combinar. Os jogadores também irão encontrar partes de itens visuais para seus sabres, além de visuais para o BD-1 que podem ser adquiridos ao completar os Desafios do Treinamento de Meditação.

A Respawn também incluiu uma série de alterações de acessibilidade extremamente solicitadas, incluindo opções de escala de tamanho de texto, a opção de saltar eventos rápidos e mudanças para simplificar a interação com objetos e a travessia pelo mundo. Todas estas mudanças podem ser conferidas no blog oficial do game.

Se ainda não jogou Star Wars Jedi: Fallen Order, trata-se de um dos melhores jogos da franquia em muito tempo. Ele está com desconto na PS Store, Microsoft Store e Steam devido à comemoração do May the 4th, então corra se quiser aproveitar!