Share Button

A Marvel Comics anunciou uma nova série em quadrinhos do universo Star Wars focada no icônico vilão Darth Vader, que mostrará os primeiros anos de Anakin Skywalker usando a vestimenta negra após os eventos de “Star Wars: A Vingança dos Sith”, quando Vader se une ao Imperador Palpatine.

Em recente entrevista ao site IGN, o roteirista Charles Soule deu mais detalhes sobre a história:

Darth Vader está em sua armadura e seguimos com parte de sua vida. Ele está acordando naquele momento, então ele grita ‘Não!’, da mesma forma que vimos no filme e aí vamos seguindo a partir daí. Vemos que ele aprenderá que é mais máquina do que homem. Vamos mostrar ótimos momentos de sua mitologia e história“, prometeu.

Um dos elementos que serão abordados, e um dos maiores mistérios a cerca do vilão, é como foi construído o seu primeiro sabre de luz vermelho.

O primeiro arco mostrará a construção do sabre de luz vermelho, já que no final de A Vingança dos Sith ele possui um sabre de luz azul. Então temos um personagem icônico, que é conhecida como a espada dele. Existe jeito melhor de começar uma grande série do que uma jornada por uma espada mágica? Iremos explorar a mitologia em torno dos sabres de luz, o que é muito divertido. Eu me sinto realmente sortudo em contar esta história. Parece uma grande peça de um quebra-cabeças“, afirmou Soule.

A revista de Darth Vader começa a ser publicada em junho nos EUA. Abaixo você confere a capa da primeira edição: