Share Button

Em recente entrevista à Vanity Fair, Mark Hamill fez uma afirmação desconcertante, dizendo que “discorda fundamentalmente” da visão do diretor Rian Johnson sobre seu icônico personagem Luke Skywalker, no vindouro “Star Wars: Os Últimos Jedi”, que estreia em 17 de dezembro de 2017.

O ator revelou que, depois que leu o roteiro, que foi escrito pelo diretor, sentiu necessidade de expressar sua discordância.

Em certo ponto, eu precisei dizer a Rian: ‘eu discordo fundamentalmente de cada escolha que você fez para esse personagem. Tirei o peso do meu peito ao dizer isso. Agora, meu trabalho é pegar o que você criou e fazer o meu melhor para concretizar sua visão“, disse.

Hamill declarou ainda que nutre grande respeito por Johnson e J.J. Abrams, diretor de O Despertar da Força, mas que gostaria de expressar a sua opinião e ser ouvido – afinal, são 40 anos de convivência que ele tem com Luke Skywalker.

O que chama a atenção em sua declaração é que ele discordou não de um aspecto, mas “de todas as escolhas” feitas pelo diretor para o personagem. Só nos resta esperar a estreia do filme e ver qual será o destino de Luke Skywalker.